segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Alunos do Cásper se destacam em concurso da ASES

XIV CONCURSO ESTUDANTIL
PRÊMIO PROFESSOR BRUNO FLORENZANO - 2008
1ª série do Esnino Médio
3º LUGAR:
Nome: Jéssica Leme da Costa
Título do trabalho: Porque eu gosto de Bragança Paulista.
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Rosana Occhietti
MENÇÃO HONROSA
Nome: Jussara Aparecida de Morais
Título do trabalho: Bragança - Uma bela cidade
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Rosana Occhietti
MENÇÃO HONROSA
Nome: Rafael Vicchiatti
Título do trabalho: Bragança Paulista é a minha cidade poesia.
Nome da Escola: E.E. Cásper Líbero
Professora: Renata Zago de Lima
2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
1º LUGAR:
Nome: Suelen Gomes da Silva
Título do trabalho: Uma cidade em mim
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Madeleine Rodrigues Lucarelli
3º LUGAR:
Nome: Luis Expedito de Souza Cardoso
Título do trabalho: Minha cidade
Nome da Escola: EE. Cásper Lébero
Professora: Madeleine Rodrigues Lucarelli
MENÇÃO HONROSA
Nome: Daniela Haddad de Oliveira
Título do trabalho: Recanto de Encantos
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Madeleine Rodrigues Lucarelli
3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
1º LUGAR:
Nome: Letícia Aparecida Mazochi
Título do trabalho: Bragança - princesinha das cidades paulistas.
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Rosana Occhietti
MENÇÃO HONROSA
Nome: Felipe Aparecido Cezar M. Bueno
Título do trabalho: Bragança Paulista: Quem te viu e quem te vê!
Nome da Escola: EE. Cásper Líbero
Professora: Renata Zago de Lima

Um comentário:

Space Teen disse...

Por vafor me repondam eu to na 7° inda pra 8° .. no casper tem 8 ° a noite ::???? Eu tenho 14 anos; me respondan no orkut : juan_lr2012@hotmail.com